EXPOSIÇÃO: AS VENERADAS SENHORAS DE GONDOMAR

Por iniciativa da Confraria do Rosário e em colaboração com a Câmara Municipal, está a organizar-se uma exposição com imagens de Nossa Senhora do Concelho de Gondomar. Cada Paróquia pode selecionar uma imagem, a de maior devoção ou a mais rica do ponto de vista artístico e mostrá-las a todos num único espaço expositivo.
Da nossa paróquia estará presente a imagem de Nossa Senhora do Rosário. É uma preciosidade que temos na Igreja e que nem sempre sabemos apreciar.
Fica o convite: a partir de dia 30 de Setembro, na Biblioteca Municipal, lá estarão as melhores imagens de Nossa Senhora do Concelho de Gondomar á nossa espera para sempre apreciadas. Não faltem! A exposição estará patente até dia 31 de Outubro.