PROCISSÃO VICARIAL 13 DE OUTUBRO

No próximo dia 13 de Outubro (sexta-feira) vamos ter um acontecimento excecional em Gondomar. Como todos sabem, foi nesse dia, há 100 anos que aconteceu a última aparição de Nossa Senhora em Fátima.
Ora, dado o lema do ano pastoral de 2016/2017: Vamos com Maria às fontes da alegria, já ele escolhido por causa do centenário das Aparições, impôs-se que marcássemos o dia 13de Outubro de modo especial.
Assim, vamos reunir-nos às 21.30 H. no adro da Igreja dos Padres Capuchinhos (que se chama oficialmente Igreja da Senhora Mãe dos Homens – belo título) e, de velas acesas, iremos em Procissão, rezando o Rosário, cantando, refletindo e louvando a Deus, até à Igreja Matriz de São Cosme, onde concluiremos a nossa Procissão. Toda esta atividade será presidida pelo Senhor D. António Augusto Azevedo, Bispo Auxiliar da nossa Diocese.