Boas Vindas

É com alegria que aqui recebemos os que abrem esta nossa casa. A paróquia de São Pedro da Cova quer estar presente sempre que a procuram e deixar-se encontrar por quem, por qualquer motivo, nos visita.

Este é um espaço de informação e de partilha, onde se pode encontrar um pouco daquilo que fazemos e, ao mesmo tempo, um desafio para sermos mais e nos fazermos melhor a Igreja que Jesus quer. Por isso, mesmo quando se abre esta página só de visita, fica o convite a fazer parte dela. Nós estamos sempre à espera e nunca somos de mais.

A paróquia é o lugar mais comum onde se conhece e procura seguir Jesus Cristo, também este sítio faz parte da Paróquia de S. Pedro da Cova e, também aqui procuramos que a nossa vida cristã seja mais unida e mais verdadeira.

Ainda bem que nos encontramos…
Bem-vindo(a).