Escola de Música

A Escola de Música da Paróquia de São Pedro da Cova pretende ensinar quem quiser fazer música em vários instrumentos:
PIANO, VIOLINO, VIOLONCELO, ARPA, GUITARRA, FLAUTA, CANTO, outros… instrumentos, deve consultar a escola.

Os alunos frequentam turmas de dois ou três elementos para cada instrumento durante uma hora (até aos 10 anos de idade) e têm todos Formação Musical, obrigatoriamente, durante uma hora semanal. Assim, cada aluno terá duas horas semanais de Música. Serão proporcionadas, ainda, atividades de conjunto.

Os horários serão estabelecidos conforme as disponibilidades dos alunos, sempre depois do horário escolar normal. Serão, por isso, maioritariamente, ao final da tarde.

PREÇO POR ALUNO/MÊS: 40,00 € (2aulas/semana – 8 aulas/mês)

A Escola de Música realizará pelo menos duas vezes por ano, audições com os alunos e professores.
Funcionará, nesta fase de instalação, nas salas do Centro Pastoral, no Adro da Igreja.
A Escola de Música iniciará a sua atividade em Outubro de 2013. Os interessados podem, desde já, inscrever-se para serem depois contactados. Esta pré-inscrição não é nenhuma obrigação. Em Setembro terão de fazer a matrícula definitiva.
Qualquer informação na Secretaria Paroquial a funcionar todos os dias das 15.00 H. às 19. 00 H. na Igreja Matriz. Telefone: 938539139. Consulte igualmente: paroquiasaopedrodacova.org
Bem-vindo(a) a mais esta iniciativa!