ESCOLA DE MÚSICA

A Paróquia de São Pedro da Cova tem uma Escola de Música que funciona já há dois anos. Tem sido um espaço de ver crescer os jovens artistas que vão começando a dominar o instrumento e a tirar algum prazer da música. Para já têm sido poucos e gostaríamos muito de ver crescer esta arte entre nós. Cada um pode escolher o instrumento que entender e nós procuraremos encontrar um professor. Para já temos Piano, Guitarra, Violino, Saxofone e Canto. Mas pode ser também Flauta, Clarinete, Oboé, Violoncelo, Arpa…
Cada aluno terá sempre uma hora de Formação Musical. É importantíssimo para se poder evoluir na música, embora seja a parte mais técnica que nem sempre agrada aos alunos. Mas não se pode aprender música bem sem cuidar desta parte. Mais uma hora de instrumento por semana, em grupos de dois ou três alunos e, assim, cada aluno terá duas horas de música por semana. O preço a pagar é de 40,00 € por mês. É impossível praticar um preço inferior. Ao longo do ano serão proporcionados momentos conjuntos de música e duas Audições abertas a todo o público que nos queira ouvir e aplaudir.
Fica o convite. Para as matrículas deve contactar a Secretaria Paroquial nos horários habituais ou entrar em contacto connosco para [email protected].