ANO DA MISERICÓRDIA – Agenda

08/Dezembro – Início do Ano da Misericórdia
13/Dezembro – (16.00 H., Sé do Porto) Abertura da Porta da Misericórdia na Sé
20/Dezembro – (15.00 H., S. Cosme) Abertura da Porta da Misericórdia na Igreja Jubilar
30/Janeiro – Dia Vicarial do catequista (São Pedro da Cova)
02/Fevereiro – (19.00 H., Sé do Porto) – Celebração de encerramento do Ano da Vida Consagrada.
14/Fevereiro (15:30h, S. Cosme) – Jubileu vicarial do CUIDAR
Celebração jubilar vicarial destinada a todos quantos se dedicam à pastoral sócio-caritativa e da saúde.
04 e 05/Março – Adoração: 24 horas para o Senhor.
03/Abril – Domingo da Misericórdia – peregrinação vicarial à Sé—Peregrinação jubilar a pé (os que puderem) à Igreja-Mãe da Diocese. Concentração em S. Cosme, às 14.00 H.
17/Abril – (Europarque, Stª Mª Feira) – Jubileu dos frágeis.
23/Abril – Dia Diocesano da Juventude e de São Jorge (Escuteiros) Pavilhão Multiusos de Gondomar
24/Abril – (Palácio de Cristal, Porto) Dia Diocesano da Família
26/Abril – Visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima
01/Maio – (à tarde, Santuário do Monte da Virgem, V.N.Gaia) – despedida da visita da Imagem peregrina à Diocese do Porto.
22/Maio – (15:30h, S. Cosme) – Jubileu vicarial do CELEBRAR
Celebração jubilar vicarial destinada a toda a pastoral litúrgica.
16/Outubro (15:30h, S. Cosme) – jubileu vicarial do ANUNCIAR – Semana das Missões para todos os que trabalham na pastoral profética e catequética.
13/Novembro – (15.30 H., S. Cosme) Celebração de encerramento vicarial do Ano da Misericórdia
20/Novembro – (16.00H., Sé, Porto) Celebração de encerramento diocesano do Ano da Misericórdia

Todas as quintas-feiras, durante o Ano da Misericórdia, confissões e atendimento espiritual na Igreja Paroquial de S. Cosme, Igreja Jubilar em Gondomar, das 9.00h às 11.00h.