BÊNÇÃO DAS GRÁVIDAS – 8 DE DEZEMBRO

Sem categoria

Como vem sendo tradição, a Eucaristia às 11.00 H. do dia 8 de Dezembro é sempre muito animada: temos a presença da nossa corporação de Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova que tem como Padroeira a Senhora da Conceição e temos a Bênção das Grávidas.
O Grupo da Pastoral da Família organiza esse acolhimento às mulheres (e homens) que estão à espera de Bebé, duma vida nova que estão a gerar no seu seio e no seu amor. É um momento especialmente importante dar novas vidas à Vida e, por isso, invocamos a Bênção de Deus para Mães, Pais e filhos(as), pedindo a Deus a Sua graça para enfrentarmos tudo o que o futuro nos der e, se possível, nos traga muitas alegrias. Segundo as estatísticas, parece que a natalidade está a crescer! Bem precisamos de crianças e damos graças a Deus sempre que Ele se mostra no rosto de um novo homem ou de uma nova mulher.
Todas as Grávidas estão convidadas, e os respetivos pais (ninguém engravida sozinho, a não ser umas coisas modernas que têm pouco a ver com a humanidade…) e não precisam de se inscrever. É só aparecer no dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, na Igreja Matriz, um pouco antes das 11.00H. e logo serão acolhidos e conduzidos a um lugar reservado.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Allowed tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>