Missa na TVI

A pedido da TVI, no próximo dia 13 de Fevereiro, a Eucaristia às 11.00 H. vai ser transmitida para todo o país (e mundo!…) Ou seja, a nossa Igreja vai ficar grande, muito grande, para caberem todos os que nos vêm em casa.

É, sem dúvida, um acontecimento interessante que promove a tão esquecida freguesia de São Pedro da Cova e a sua boa gente. Certamente que muitos vão ouvir falar de nós e ver alguns aspectos da nossa terra cheia de história e com motivos curiosos para conhecer, além das suas associações culturais, recreativas e desportivas.

A nossa celebração será uma Eucaristia comum de Domingo. Não vamos fazer nada que não seja habitual fazer. Mais importante que a Televisão é a própria Missa e, por isso, já cada Domingo fazemos o melhor que podemos para que corra bem, para que seja um verdadeiro espaço de encontro com Jesus que fortaleça a nossa vida. Poderemos ter alguma pequena alteração por causa da captação de imagens mas nada será diferente.

Estão todos convidados mas escusam de vir só para a aparecer na Televisão, venham só para rezar e celebrar a Fé e, depois, a televisão logo se verá.