FESTIVAL DE TEATRO

Numa cooperação com a Junta de Freguesia de São Pedro da Cova, vamos promover um Festival de Teatro na cripta durante os meses de Fevereiro e Março próximos. Teremos grupos da terra (Vai Avante, Grupo Etnográfico, Grupo do Passal, Grupo Paroquial) e grupos de fora (Rio Tinto, Valbom, …) com peças para todos os gostos: comédias, revista, drama… Que mais nos falta? É uma bela iniciativa que vai ocupar seis noites de sábado a nossa cripta e com preços muito acessíveis: 2,00 € cada representação. Quem comprar o conjunto dos seis bilhetes só pagará 10,00 €, ou seja, uma das noites é grátis. Estes preços servem para custear as despesas que a paróquia vai ter. Estejam com atenção aos cartazes que já estão distribuídos e participem. Aprendam, cultivem-se, divirtam-se, dêem descanso ao sofá, poupem electricidade na televisão, vão ao Teatro!

5 Fevereiro, 21h30

MAR de Miguel Torga – Grupo de Teatro Vai Avante (Encenação: João Gonçalves)

12 Fevereiro, 21h30

AFINAL É SÓ PROMESSAS de Lopes de Almeida – Grupo de Teatro do Dramático Beneficente de Rio Tinto (Encenação: Francisco Nogueira)

19 Fevereiro, 21h30

O DOENTE IMAGINÁRIO de Molière – GRUTA – CCL (Encenação: Hugo Sousa)

26 Fevereiro, 21h30

NOTICIAS DE HOJE E PROGRAMAS VIDAS de Sónia Carla – Grupo de Teatro do Centro Desportivo e Recreativo do Passal (Encenação Sónia Carla)

12 Março, 21h30

EM CASA DO MESTRE PATHELIN – Teatro do G. Folclórico e Etnográfico de S. Pedro da Cova (Encenação: Manuel Luz e Armando Brandão)

19 Março, 21h30

O CONDE LIMPA CHAMINÉS – Grupo de Teatro da Paróquia de S. Pedro da Cova