CRISMA

No dia 16 de Outubro teremos a celebração do Crisma na Igreja Matriz de São Pedro da Cova. Desta vez será uma celebração vicarial onde estará presente a paróquia de Baguim do Monte com os seus crismandos e o seu Pároco. Será presidida pelo nosso Bispo, D. Manuel Clemente, às 19.00 H. A celebração do Sacramento da Confirmação é um momento importante para o próprio que assim recebe a graça de se tornar ainda mais consciente da sua filiação divina, mas também importante para toda a comunidade cristã que assim vê crescer o número dos que fazem a opção fundamental por Cristo, se propõe segui-Lo na comunhão da Igreja que prometem fazer crescer, em número e santidade. É uma alegria para todos nós e uma grande esperança que os cristãos sejam cada vez mais esclarecidos e formados.