Recordar é Viver – As Marchas dos Cortejos para a Igreja

No mesmo dia que recebemos a visita do Senhor Bispo, na cripta da nossa Igreja, haverá um espectáculo que muita curiosidade tem alimentado: juntaram-se muitas pessoas que estiveram activas aquando dos cortejos para a construção da Igreja e vão, agora, reviver essas músicas e esses passos. Para os mais novos, serve para ficarem a saber como foi; para os mais velhos, serve para matar muitas saudades; para todos, serve para ajudar a juntar mais uns euros para as obras da Residência Paroquial. Garanto que vai ser um serão engraçado e revelador de muitos talentos adormecidos que andam agora a despertar com os ensaios.

Cada bilhete custa 5,00 € e podem ser comprados nos sítios habituais: nas sacristias e na secretaria paroquial. Nessa mesma noite, o bar vai funcionar para servir jantares depois da Missa do Crisma. Por favor, marquem nas vossas agendas e não faltem. Vamos fazer o convite ao Senhor Bispo para assistir ao espectáculo e, se puder, certamente que vai estar presente.