Festas de São Pedro e São Paulo

Com o mês de Junho chagam as Festas dos Santos populares e, claro, entre nós, é o São Pedro quem reina. O Poço divulga em primeira mão o programa das Festas para cada um marcar já na agenda e não se esquecer de estar presente:

29 de Junho (terça-feira): Dia Litúrgico da Festa de São Pedro e São Paulo: 19.00 H. Missa Solene em honra dos Padroeiros; 21.30 H. Concerto na Igreja Matriz: O Coro Litúrgico de Oliveira do Douro interpreta o Glória de Ant. Vivaldi, para coro e solistas. A não perder.

01 de Julho (quinta-feira): A justamente famosa Banda do Exército às 21.30 H. no Largo da Igreja.

02 de Julho (sexta-feira): Tradicionais Rusgas Infantis às 22.00 H.

03 de Julho (sábado): O melhor Festival de Folclore às 21.30 H.

04 de Julho (Domingo): celebração da Eucaristia de manhã nos horários habituais; Sermão e Procissão solene às 18.00 H.; Grupo Musical “Sentido Proibido” a partir das 21.30 H e Fogo as Artifício às 24.00 H.

Durante as Festas vai funcionar na cripta da Igreja o nosso saboroso serviço de restaurante. As senhoras já se estão a organizar para bem nos servir e juntar algum dinheiro para as nossas obras. Além de ajudar, não há lugar onde se coma melhor e mais barato.

Também para angariar fundos para as obras da Residência Paroquial vai estar a funcionar a nossa Tômbola Paroquial no mesmo lugar do ano passado, para convívio entre todos, boa disposição e prémios surpreendentes. Não se esqueça de comprar umas rifinhas: Uma rifa por dia, nem sabe o bem que lhe faria…

Obrigado.