Viagem à Escandinávia

O Turismo em Grupo tem muitas vantagens: as pessoas sentem-se mais seguras, conseguem-se preços melhores e fazem-se amigos. Este ano será do dia 19 de Julho até 26 de Julho.

A paróquia, todos os anos propõem um destino: este ano vamos até à Escandinávia: visitaremos Copenhaga (capital da Dinamarca), depois navegaremos para Oslo (capital da Noruega), navegaremos através dum Fiorde e visitaremos Bergen (Património da Humanidade), depois iremos a Estocolmo (capital da Suécia) que bem merece uma visita e, de lá partiremos em cruzeiro para Helsínquia (capital da Finlândia). Como podem ver um passeio bem aproveitado para lugares belíssimos, que não estamos habituados a ver.

No valor do passeio estão incluídas todas as refeições, estadias nos melhores hotéis, guias especializados, seguros, viagens de avião, barco e autocarro… tudo… e do bom.

Quem precisar de mais informações e desejar inscrever-se deve dirigir-se à Secretaria, nos horários habituais, ou falar com o Pároco.

Os lugares são limitados e as inscrições já terminaram. Quem estiver interessado deve contactar rapidamente o Pároco para saber da possibilidade de ainda fazer parte do grupo.