Obras na Igreja

Com mais coragem que dinheiro, começamos as nossas urgentes obras na Igreja Matriz. Como todos já perceberam, trata-se de impermeabilizar as paredes exteriores como deve ser feito. Os antigos deixaram-nos as coisas bem feitas, só que foi há 50 anos… Agora, estamos a fazer obras para outros 50 anos ou mais. Quem diz obras, diz facturas: já começaram a cair as primeiras. Estamos mesmo a precisar de dinheiro e só podemos contar connosco pois, quem devia ajudar, ainda não deu nada e não sei se vai dar!

Quando acabarmos por fora, teremos de pensar no interior. Ainda no passado sábado, só por sorte uns azulejos não feriram uma das crianças da catequese. São obras muito urgentes, por segurança e por necessidade de arranjar espaços para trabalhar.

Por favor, ajudem-nos. Os donativos podem ser entregues na Secretaria Paroquial ou na Sacristia e passaremos recibo para que possa ser descontado no IRS ou no IRC.