Agnus Dei

A TAPEÇARIA DE AMÂNDIO SILVA NA IGREJA DE SÃO PEDRO DA COVA

É o título dum pequeno livro que a Paróquia de S. Pedro da Cova vai editar. Foi escrito com toda a dedicação pelo seu Pároco, Pe. Fernando Rosas Magalhães, para satisfazer a curiosidade de muitos sobre a Tapeçaria que está na nossa Igreja. Não é uma obra de fácil leitura e, portanto, este é um contributo para que fiquemos a conhecer melhor o nosso património, neste caso, valiosíssimo. Será no dia 20 de Junho, Sábado, pelas 21.30 H. e contará com a presença musical do Orfeão dos Estrelas de Silveirinhos. Nessa altura, o autor dará uma explicação simples da Tapeçaria e estará à venda o livro por 7,50 €, cujo valor reverte integralmente para as obras da Igreja. Portanto, não falte: enriqueça a sua cultura, ouça boa música, aprecie a arte da nossa igreja e ajude as nossas finanças… Tudo isso num só serão.