Ordenações na Diocese

No segundo Domingo do mês de Julho há sempre Ordenações na nossa Diocese. Este ano, é no dia 12. A celebração do Sacramento da Ordem é a Liturgia em que são feitos os novos Padres. Este ano serão três: o Filipe Manuel (de S. Martinho da Gandara), o Luís Manuel (de Fonte Arcada) e o Sanuel (de Santo Tirso).

São muito poucos ara as necessidades do Povo de Deus mas são aqueles que Deus nos dá e nós só temos a agradecer a Deus ter posto no coração destes jovens a disponibilidade e a entrega que fazem à Igreja. Deveria ser, também, um motivo para pensarmos bem o que temos feito pelas vocações. Não será que entre nós haja algum jovem que tenha a mesma vontade? Que a graça de Deus nos dê novos, bons e santos Padres!