FÉ E LUZ

Há mais de três anos que a nossa Paróquia se alegra por termos uma Comunidade Fé e Luz. Todos conhecemos a simplicidade e alegria que trazem à nossa Paróquia, nomeadamente na Eucaristia em que participam. Os nosso amigos especiais são um tesouro com quem temos muito para aprender: simplificar a Fé, amar a verdade, nunca mentir em relação ao outro, amar muito Jesus como seu grande amigo…
Ao fim de três anor tivemos de fazer eleições para a nova equipa de coordenação. Reunida a comunidade, a eleição foi conduzida pela Constança Festas, Vice-Coordenadora Nacional que muito bem nos fez refletir sobre o estado da comunidade, os seus pontos fracos e os seus pontos fortes, como estamos e para onde queremos crescer. No fim, fizemos a votação e elegemos o José Henrique Pinho.
Muito agradecemos à Raquel que irá continuar na Equipa de Coordenação e desejamos os maiores sucessos e felicidades ao novo Coordenador. Não é muito difícil porque em Fée Luz tudo fica mais fácil. Somos especialistas em desfazer tristezas e complicações. Parabéns a toda a Comunidade.