TODOS OS SANTOS e FIÉIS DEFUNTOS

Está próximo o mês de Novembro e, com ele, os dias importantes de Todos os Santos e de Fiéis Defuntos. No contexto da nossa fé recordam-nos a morada eterna de Deus a que todos estamos chamados pela Santidade de Vida, e os nossos que partiram à nossa frente e que recordamos com saudade e esperança.
Teremos celebrações especiais, como é habitual:

1 de Novembro, quinta-feira, solenidade de Todos os Santos:
celebração da Eucaristia nos horários habituais de Domingo (vespertina às 19.00H., 8.00 H. e 11.00 H. na Igreja Matriz, 9.30 H. na igreja da Senhora de Fátima; 10.00H. na igreja da Senhora das Mercês).
E ainda, às 15.00 H. celebração da Eucaristia no Cemitério da Mó e às 17.00 H. no Cemitério da Covilhã;

2 de Novembro, sexta-feira, dia de Fiéis Defuntos: celebração da Eucaristia às 8.00 H. e às 19.00H. na Igreja Matriz.