VIAGEM À CHINA

De 30 de Julho a 9 de Agosto vamos de visita à China.
É uma grande viagem que já há muito era sonhada e que nos desafia em conhecer uma civilização tão diferente da nossa mas onde os portugueses chegaram…
Faremos a viagem com escala no Dubai pois viajaremos com uma das companhias de avião mais cómodas do mundo, a Emirates.
Visitaremos: Pequim (Praça de Tiananmen, a Cidade Proibida e Palácio Imperial, Palácio de Verão, exterior do estádio “ninho de pássaro”, visita de uma fábrica de produção de artigos de seda, ao fim da tarde assistiremos a um espetáculo de acrobatas, uma das vertentes da cultura popular chinesa. No dia seguinte visitaremos a Grande Muralha, Património da Humanidade pela UNESCO, passeio pelo Caminho Sagrado e apreciaremos o famoso pato lacado à Pequim. Regresso a Pequim. No dia seguinte visitaremos o Templo do Céu e viajaremos de Comboio para Xian, a maior cidade no noroeste da China e ponto de partida da Rota da Seda. Aí visitaremos o Museu dos Guerreiros de Terracota do Imperador Qin, espólio classificado Património da Humanidade pela UNESCO. No dia seguinte voamos para Guilin para visitar a Gruta da Flauta de Cana e fazer um cruzeiro no famoso rio Li com almoço a bordo (picnic). No dia seguinte voaremos para Shanghai onde visitaremos o Templo do Buda de Jade, assistiremos a uma cerimónia do chá. E é o regresso pelo Dubai até Lisboa e, depois, Porto.
Quem quiser mais pormenores deve procurar programa completo na Secretaria. As inscrições são limitadas e estão abertas até Maio.
Venham viajar connosco. Em grupo é mais fácil e mais barato.