Jantar de Reis dos Catequistas

Convidam-se todos os catequistas da nossa paróquia para o Jantar de Reis que terá lugar no dia 06 de janeiro de 2018, na Srª das Mercês. Uma bela forma de nos despedirmos do tempo de Natal e regressarmos ao ritmo normal da nossa Catequese!

Tal como é já tradição, os catequistas reúnem-se na época natalícia num dos centros da nossa paróquia, rotativamente, para saborear o Natal, conviver e partilhar experiências. É importante participar, pois criar laços é essencial nesta nossa missão de evangelizar as crianças, os adolescentes e as suas famílias e esse espírito tem de começar por nós.

Já te inscreveste junto dos elementos do secretariado? Ainda não? “Bora lá” que vai valer a pena! Só faltas tu e a tua presença é imprescindível!