REUNIÃO DO CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL

O Conselho Pastoral Paroquial (CPP) é a magna reunião que une todos os grupos da Paróquia.
Depois de um processo de eleição nos vários grupos, a lista foi apresentada ao Senhor Bispo e foram nomeados. A entrega dessa nomeação foi feita, de modo muito simbólico, no dia de São Pedro e São Paulo, no final da Eucaristia presidida pelo Sr. D. João Miranda, Bispo Auxiliar Emérito do Porto.
Trata-se de um verdadeiro Conselho Pastoral que avalia a ação da Paróquia e determina os seus ca-minhos. É o primeiro CPP de São Pedro da Cova e uma grande responsabilidade para os seus mem-bros que têm os destinos da Paróquia aos seus cuidados, ao seu discernimento e decisões.
Será no dia 24 de Outubro, às 21.00 H. no Centro Pastoral, conforme agenda já distribuída aos mem-bros do CPP. A nossa comunhão transforma-se em oração para que o CPP cumpra a sua missão.