DIA PAROQUIAL DA FAMÍLIA

Sem categoria

Todos nós gostamos de nos encontrar uns com os outros. Isso faz de nós pessoas melhores, mais animados e mais simpáticos. E quando é em Família, melhor ainda. Quando se diz Família, diz-se todos, dos mais novos aos mais velhos. Não são muitas as vezes que conseguimos, assim, encontrar-nos uns com os outros. As Fa-mílias estão todas convidadas para o dia 28 de Junho, Domingo, no Seminário do Bom Pastor (em Ermesinde, no cruzamento da Santa Rita). Pretende-se que seja um dia de convívio, de amizade, de diversão, de partilha de farnéis, de oração. Tudo isso teremos no nosso dia porque de tudo isso é feita a nossa vida e as nossas famílias. O assunto que nos vai ocupar é a “Família nascida do amor de Deus”. Abordaremos a questão de modo participativo para que ninguém se canse, depois teremos o almoço partilhado, a seguir faremos uns jogos (para toda a Família) aos quais se seguirá a distribuição de prémios e menções honrosas às Famílias, finalmente teremos a celebração da Eucaristia.
Portanto, será um dia bem passado e cheio das coisas importantes. Uns com os outros e não cada um por si. Quem tiver vontade de conviver e dum dia animado, venha connosco. E aproveitarmos também qual-quer coisa para a nossa vida interior. Afinal não somos feitos só para comer e beber… É esse o nosso con-vite. Começamos às 10.00 H. no Seminário do Bom Pastor e terminaremos por volta das 18.30 H. Agradece-mos que se inscrevam para que o Grupo da Pastoral da Família, que é o responsável por este dia, possa orga-nizar tudo devidamente. A inscrição é gratuita.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Allowed tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>