OBRAS NA CRIPTA

Já demos início às obras na cripta. Começamos pela parte que era mais urgente: a cozinha e sala de jantar/bar. Com o funcionamento da “Mesa de São Pedro” tornou-se muito difícil o trabalho na cozinha improvisada, bem como é muito incómoda a degradação do bar.
Assim, já estão avançadas as obras na nova cozinha que deverá começar a funcionar em Janeiro. A seguir iremos avançar para a sala de jantar/bar com novos revestimentos cerâmicos e novo teto. Também faremos instalações sanitárias novas e renovaremos as já existentes. Para que fique tudo em condições e segundo as exigências da lei (que são muitas) para que possa ser licenciado quando isso se tornar necessário.
Como é fácil de entender, estamos a falar de obras no valor de 45.000,00 €, incluindo equipamento hoteleiro. É muito dinheiro e todos temos de continuar a ajudar porque são obras muito necessárias e que nos vão dotar doutras capacidades que hoje não temos.
Agradecemos o interesse de todos naquilo que é de todos e ficamos a contar com a generosidade de todos que nunca nos tem deixado ficar mal. Confiamos! Obrigado!