FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DAS MERCÊS E S. VICENTE

Vão realizar-se, mais um ano, as festas em honra de Nossa Senhora das Mercês e S. Vicente, com o seguinte programa previsto:
Dia 9 (sexta-feira)
21h00— exibição de vários grupos de dança, celebrando-se mais um aniversário da Associação dos Amigos de S. Vicente.
Dia 10 (sábado)
21h00—Procissão de velas, saindo da Igreja matriz, dirigindo-se à Igreja Antiga de Nossa Senhora das Mercês e recolhendo à Igreja de Nossa Senhora das Mercês.
Dia 11 (domingo)
15h00—Entrada, na Cruz da Mó a Banda Musical de Melres e às 17 horas teremos o momento mais alto, de toda a festa, com a celebração da Eucaristia, na Igreja de Nossa Senhora das Mercês. De seguida sairá a Procissão que percorrerá o itinerário habitual.
21h00—Entrada um conjunto típico
24h00—Sessão de fogo de artifício

Dia 12 (segunda-feira)
20h00—Celebração na Igreja Antiga de Nossa Senhora das Mercês por todos os benfeitores falecidos.
Festas são sempre festas. Animam, divertem, chamam pessoas a visitar a nossa terra, promovem, mas dão muito trabalho e necessitam de muita disponibilidade de tempo, para a sua organização e execução. É necessário mais gente para colaborar, garantindo assim, que estas festas se continuarão a realizar. Parabéns e bem-haja a todos os que as promovem e/ou ajudam a promover.