50º ANIVERSÁRIO DA DEDICAÇÃO DA IGREJA MATRIZ

No próximo dia 22 de Setembro a nossa Igreja Matriz está em festa: celebra o 50º aniversário da sua Dedicação.
Convidamos todos para a Eucaristia às 11.00 H. para darmos graças a Deus por nos reunir como Seu povo e nos ter dado a arte, a capacidade e a generosidade de termos edificado um tão belo templo para nos encontrarmos com Ele.
estão todos convidados.
Há 50 anos, a seguir a Celebração, seguiu-se um almoço na cripta. No dia 22, também nos vamos reunir na cripta mas, desta vez, para assistir a um magnífico espetáculo “Nós e o Mundo” apresentado pelo grupo “Mulheres d’Arte”. Os bilhetes já estão à venda e devem ser adquiridos rapidamente pois a lotação é limitada. Os que não conseguirem assistir, aguardem que novas apresentações se farão.
Reunamo-nos todos neste dia, como Povo que Louva o Seu Deus!