CONVÍVIO EM MIRA

Mais um ano, mais um passeio que, tal como foi idealizado, há muitos anos, pelo nosso muito querido e saudoso Frei Mário Rito Dias, tem por objectivo assinalar o fim do ano catequético, premiando todas as crianças, adolescentes e jovens que participaram.

É, naturalmente, extensivo a todos quantos nele queiram participar, devendo cada um de nós insistir para que todos os catequizandos e catequistas participem. É muito simples: devem fazer a sua inscrição até ao dia 30 de Junho, próximo e começarem desde já a preparar um “saco”, bem recheado de BOA DISPOSIÇÃO, ALEGRIA, GENEROSIDADE E DISPONIBILIDADE. A GRAÇA DE DEUS ESTÁ SEMPRE CONNOSCO.

Num cantinho de outro saco, colocar algo para partilhar com o estômago de cada um. O respectivo programa, pretende ter condimentos para todos os gostos: saída de cada uma das Igrejas – Nossa Senhora das Mercês, Matriz e Nossa Senhora de Fátima às 8 horas. Encontro de todos os carros na rotunda da IC 29. Na Costa Nova, como de costume, tomamos o pequeno-almoço. Meia hora depois saímos em direcção a Mira.

Após a escolha do, local, sempre de modo a que estejamos o mais juntos possível, temos todo o tempo livre para descanso, passeios, praia, etc, até às 13 horas. Por volta das 13:30h começaremos a partilha de farnéis. De seguida temos um tempo para tomar um café, uma volta de barco, uma soneca ou um passeio e às 16 horas temos um tempo muito ALTO deste convívio, a MISSA.

De seguida temos o lanche e o regresso a casa por volta das 19 horas. O bilhete custará € 7,00 por pessoa adulta. Para todas as crianças, adolescentes e jovens a participar na catequese o bilhete É OFERECIDO, como “prémio” da sua participação na catequese. VAMOS TODOS PARTICIPAR.
Damião França