FESTAS DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Mais uma vez festejamos os nossos Padroeiros, São Pedro e São Paulo! Este ano as festas decorrerão de 25 de Junho a 3 de Julho com um programa variado e que esperamos seja do agrado de todos.
O dia 29, dia de São Pedro, terá este ano um significado especial uma vez que Sua Exª D. Manuel Clemente, Bispo da nossa Diocese, nos honrará com a sua presença. Não só celebrará a missa em honra dos padroeiros como assistirá ao concerto que se seguirá na Igreja Matriz.
Nos dias seguintes haverá eventos para todos os gostos: concertos, rusgas, folclore, banda de música, música de baile, fogo de artifício… e claro no dia 3 de Julho a Procissão Solene em honra dos Padroeiros que será antecedida de Vésperas Solenes.
Tudo bons motivos para que não fiquem em casa e abrilhantem com a vossa presença esta festa que é de todos e para todos.
A Comissão de Festas quer ainda agradecer a todos os Pedroenses que com o seu contributo tornaram possível a realização desta festa. A todos o nosso muito obrigado.