FESTIVAL DE TEATRO AMADOR

Tem sido um grande êxito o nosso primeiro Festival de Teatro Amador. São seis os grupos que participam nele, quatro dos quais já nos divertiram e fizeram pensar com a sua arte. Nos últimos sábados, a nossa cripta tem estado cheia respondendo assim à organização conjunta da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova e da Paróquia.

Ainda faltam mais duas peças, de dois grupos cá da terra:

12 Março, 21h30: EM CASA DO MESTRE PATHELIN pelo Grupo de Teatro do G. Folclórico e Etnográfico de S. Pedro da Cova (Encenação: Manuel Luz e Armando Brandão)

19 Março, 21h30: O CONDE LIMPA CHAMINÉS pelo Grupo de Teatro da Paróquia de S. Pedro da Cova (Encenação: Fernando Rosas)

Os bilhetes já estão à venda pelo convidativo preço de 2,00 actos cada noite. Não me digam que é caro. A nossa Junta de Freguesia está de parabéns por esta iniciativa que tem tido o seu apoio total e a cooperação com a Paróquia é para melhor honrarmos o nome de São Pedro da Cova e partilharmos o que comum nos une.

Para o ano, já estamos a pensar na segunda edição. Fiquem atentos.