FESTAS DO PERDÃO

Como todos sabem, as Festas da Catequese são muitas para marcar as várias etapas e as várias experiências no crescimento das crianças. Uma experiência fundamental é a do Perdão: Deus perdoa-nos quando nos dirigimos a Ele com arrependimento e amor, Ele responde-nos também com o Seu amor, como um Pai sabe fazer aos seus filhos.

No 3º ano, durante a Quaresma, vamos celebrar as Festas do Perdão. São Catequeses especiais, com a presença dos pais, que salientam essa confiança que temos de ter em Cristo que, mais do que nos procurar para nos acusar, procura-nos para nos perdoar, para fazer parte da nossa vida, para nos mostrar o caminho de felicidade que nos trouxe. Aqui ficam as datas:

19 de Março – Igreja Matriz: 15.30 H.

20 de Março – Srª Fátima: 10.00 H.

26 de Março – Srª Mercês: 15.00 H