Matrículas na Catequese

As crianças que entram para a escola este ano devem inscrever-se também no primeiro ano da Catequese. Assim, nos sábados 11 e 18 de Setembro, das 15.00 H. às 17.00 H., os pais devem dirigir-se aos centros de Catequese (Igreja Matriz, Senhora das Mercês e Senhora de Fátima) levando os documentos da criança, especialmente a data do Baptismo, e matriculá-las na Catequese. As transferências também devem ser tratadas nessa ocasião. Quanto às crianças dos outros anos, não é necessária a matrícula; é necessário é que apareçam, que prossigam o seu caminho de crescimento na Fé.