Via Sacra: Sexta-feira Santa

A oração da Via Sacra é uma prática cristã muito ligada à Quaresma. É claro que podemos rezá-la em qualquer altura mas, na Quaresma há três lugares na Paróquia onde a rezamos em comum: na Igreja Matriz às 16.00 H., na Igreja da Senhora das Mercês às 21.30 H. e na Capelinha de S. José (Bairro Mineiro) às 21.30 H. Em todas as sextas-feiras da Quaresma.

Na sexta-feira Santa, dia 2 de Abril, às 21.30 H., haverá uma Via Sacra organizada pelos jovens. Desta vez vamos começar junto à Capelinha de São José (Bairro Mineiro). Daí viremos pela Paradela em caminhada de oração, meditando a Paixão do Amor de Cristo até à Igreja Matriz. Depois de participar na celebração da Paixão às 15.00 H. desse dia, será a melhor forma de vivermos este dia.