Sacramento da Reconciliação

Caminhar para a Páscoa é querer renovar-se, querer voltar a Deus e experimentar o Seu Perdão. A Celebração do Sacramento da Reconciliação pode ser feita sempre que haja disponibilidade do Pároco ou doutro Padre que esteja na Igreja. Mas, durante este tempo da Quaresma, as sextas-feiras estão reservadas só para isso. Assim, das 17.00 H. às 19 H. o Pároco estará inteiramente disponível para atender quem estiver interessado.

No dia 25 de Março, à noite, estaremos muitos Padres à Vossa disposição. Às 21.30 H. haverá uma pequena celebração Penitencial e, depois, seguir-se-á o Sacramento da Reconciliação. Devem aproveitar essa oportunidade para dar um passo decisivo ao encontro da compaixão de Deus por nós.