Janeiras

Sem categoria

Tempo de Natal é tempo de cantar pelas ruas a alegria de nos ter sido dado um Menino que é o Filho de Deus. Vamos cantar as Janeiras. Este ano ainda vai ser melhor que ano passado: foram convidados todos os grupos corais e que se juntaram alguns elementos dos Ranchos Folclóricos da nossa terra: O Grupo Etnográfico, o Rancho do Passal e o Rancho de Tardariz. Muitos faremos ainda uma festa maior. Mais, este ano, integrado na Missão 2010, teremos a 23 de Janeiro um grande encontro com os grupos de Janeiras de toda a Diocese no Palácio de Cristal, no Porto.

Por isso vamos lá ensaiar para percorrer todas as ruas de São Pedro e animar o frio que vai fazer. Todos os que nos quiserem ajudar são bem-vindos. O ensaio Geral está marcado para 27 de Dezembro às 18.00 h. na cripta. Começamos a aquecer as nossas rias no dia 3 de Janeiro.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Allowed tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>