Reabertura do Agrupamento 892 do C.N.E

Depois de uns meses de interregno, vamos reabrir o Agrupamento de Escuteiros de São Pedro da Cova.

O C.N.E., Escutismo Católico Português, tem regras específicas que têm a ver com a grandeza da Fé e a presença de Deus na vida dos Escuteiros e dos Agrupamentos.

Encontramos agora quem quer fazer um Agrupamento onde o Assistente tenha o seu lugar.

Vamos reabrir e convidamos todos os que estão interessados a comparecer no dia 13 de Novembro a partir das 15.30 H. na sede (junto à Igreja Matriz). Nos sábados seguintes estaremos disponíveis para continuar a acolher quem se quiser juntar a nós.

Baden-Powell ensinou-nos que só há os “impossíveis” que queremos. Haverá sempre quem queira seguir o caminho do C.N.E.

Bem-vindo(a)s.