Dia Diocesano da Família

O Dia da Família é celebrado todos os anos com a Festa aos Jubilados, àqueles que fazem 10, 25, 50 ou 60 anos de casados.

Mas, é claro todas as famílias estão de parabéns por cada dia que vivem o Amor, que constroem a comunhão e edificam um mundo melhor.

Este ano, o Dia Diocesano da Família é celebrado em cada Vigararia e, em Gondomar, será na Igreja Matriz de São Pedro da Cova, no dia 17 de Outubro, às 16.00 H.

Estão inscritos 99 casais que acolheremos com todo o gosto e encherão a nossa igreja de alegria e de amor. Sim… o amor andará no ar, saído do coração de todos, em louvor e gratidão a Deus que nos inspira, que nos faz dobrar a dureza do nosso coração e procurar a doçura do Seu amor.

São todos bem-vindos, dentro das limitações de espaço que temos. Os Casais Jubilados têm lugar reservado. Quem não puder vir poderá assistir via Youtube no nosso canal. Oportunamente publicaremos a respetiva ligação.