CONCERTO DE NATAL

No próximo dia 18 de Dezembro, pelas 21.00 H., na Igreja Matriz de São Pedro da Cova, vai acontecer mais um concerto de Música.

Como tem sido hábito neste últimos anos, a Paróquia de São Pedro da Cova e a União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, unem-se para proporcionar um momento especial de Música.

Os tempos são de vírus e de pandemia mas não podemos deixar de apreciar boa música para fortaceler a nossa esperança e a nossa resistência a todo o egoísmo e má disposição. A música é isso que faz: levanta o nosso ânimo e ajuda-nos a ultrapassar as dificuldades.

Estão todos convidados e são todos bem-vindos. Cumpriremos todas as regras de segurança e terminaremos a horas de todos cumprirem o recolhimento obrigatório.

Já estamos ansiosos pelo nosso encontro. Apareçam.