Alteração temporária do horário da Eucaristia

Por causa da pandemia de Covid19 que estamos a viver e das determinações do governo português, somos obrigados a fazer algumas alterações no horário da celebração da Eucaristia.

Assim:

Sábado, dia 28 de Novembro: vespertina do 1º Domingo do Advento: 11.00 H.

Segunda-feira, dia 30 de Novembro, a Eucaristia é às 19.00 H. pois o recolhimento obrigatório é às 23.00 H. (segundo esclarecimento da presidência do conselho de ministros).

Terça-feira, dia 1 de Dezembro, a Eucaristia será às 9.00 H. porque o recolhimento obrigatório é às 13.00 H.

Sábado, dia 5 de Dezembro, vespertina do 2º Domingo do Advento: 11.00 H.

Segunda-feira, dia 7 de Dezembro, mantem-se o horário das 19.00 H. com a celebração vespertina da Imaculada Conceição porque o recolhimento obrigatóio é às 23.00 H.

Terça-feira, dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, a celebração da Eucaristia terá os horários habituais: 8.00 H. e 11.00 H. na Igreja Matriz, 9.30 H. na Igreja da Senhora de Fátima, 10.00 H. na Igreja da Senhora das Mercês

Outras alterações estão dependentes das novas indicações do governo. Proteger-se e proteger os outros. Façamos tudo para parar esta pandemia.