DOMINGO DA ASCENSÃO

Aprendemos a ter os olhos fixos no céu e as mãos prontas a trabalhar a terra. E desta terra nos elevarmos com Cristo ao Pai.

Voltamos a pedir que divulguem esta ligação por todos os que possam estar interessados em seguir a nossa celebração.

No dia 31 de Maio terminamos o mês dedicado a Nossa Senhora. Pedimos a todos que coloquem um sinal na janela, na varanda, em algum lugar de partilha com os vizinhos, com os outros: pode ser uma imagem, um cartaz, um terço feito em material reciclável, algo que diga da nossa amizade e oração à Mãe de Jesus.

No próximo sábado, dia 30, retomamos a celebração da Eucaristia presencialmente na nossa igreja. Com algumas regras e todos os cuidados mas, estaremos, de novo, juntos pessoalmente.

Estamos a tentar transmitir cada Domingo a Missa às 11.00 H. da Igreja Matriz, especialmente para os doentes e os que não possam sair de casa. Daremos mais notícias sobre isso mas, podem começar por subscrever o nosso canal de Youtube.