MATRICULAS NA CATEQUESE

Estamos já a pensar em Setembro e em organizar a nossa Catequese. Contamos com todos as crian-ças e adolescentes que andaram na nossa Catequese e agora vão avançar um ano. Mas também te-mos de começar com o primeiro ano. São os nossos mais pequenina(o)s que vêm pela primeira vez para a Catequese. Este ano, haverá algumas novidades no modo como iremos começar mas, isso será anunciado oportunamente aos pais.
As Matrículas decorrerão no mês de Setembro: nos dias 19 e 20 e também nos dias 26 e 27. Poderão ser feitas no Centro Pastoral (na Igreja Matriz) aos sábados e nas Igrejas da Senhora de Fátima e Se-nhora das Mercês aos Domingos depois da celebração da Eucaristia. Assim:

Igreja Matriz
19 e 26 (Sábados)
15.00 H às 16.30 H.
Igreja da Senhora das Mercês
20 e 27 (Domingos)11.00 H. às 12.00 H.
19 e 26 (Sábados)15.00 H. às 17.00 H.
Igreja da Senhora de Fátima
20 e 27 (Domingos)
10.30 H. às 11.30 H.

Pedimos que sejam os pais a fazer a Matricula dos suas (seus) filha(o)s e que tragam documento comprovativo do Batismo e uma fotografia. Se ainda não foram batizados, podem inscrever-se igualmente na Catequese.
No dia 3 de Outubro (ou dia 4, quando a Catequese for ao Domingo) começaremos a Catequese para todos os anos exceto o primeiro. Para o primeiro ano, vamos começar de novo diferente. Daremos mais informações aos pais.