OBRAS NA CRIPTA

Continuam em bom ritmo as nossas obras no salão da cripta da Igreja.
Como todos sabem, é o que mais necessário tínhamos para fazer dada a degradação do espaço. As-sim, estamos a reconstruir quase tudo: as paredes para regularização do espaço, o tecto, o pavimen-to, a rede eléctrica, a iluminação… Grandes obras que voltarão a colocar a cripta ao serviço das nossas iniciativas e à disposição das escolas e associações a quem emprestamos o salão.
Não iremos, para já, colocar sistema sonoro nem cadeiras novas. Porque estamos completamente sem dinheiro.
Agradecemos o esforço de todos os que têm colaborado e reconhecemos a generosidade de muitos mas, precisamos de continuar a ajudar. Neste momento, os compromissos que temos ultrapassam o dinheiro que temos e, para não ficarmos a dever nada a ninguém, precisaríamos de 30.000,00 € até ao fim de Janeiro…
Como é que vai ser? Não sei.
Algumas formas de reunir fundos estão em marcha (como a Venda de Natal), outras vamos começar em breve (como o canto das Janeiras) e outras teremos de inventar para não ficar a dever nada a nin-guém.
É verdade que as outras Igrejas também precisam de obras: a Senhora das Mercês já as fez nas salas de Catequese e a Senhora de Fátima em breve iniciará recuperação do exterior e pinturas. É um gran-de esforço que todos estamos a fazer.
Precisamos de continuar, pelo menos mais um pouco. Ajudem, por favor. É de todos e para todos.