MATRÍCULAS NA CATEQUESE

Todas as crianças e Adolescentes que frequentaram a nossa Catequese no ano passado não precisam de se inscrever porque estmos a contar com todos.
Para as crianças que vêm para o primeiro ano, os pais devm vir no dia 15 ou 22 de Setembro, das 14.30 H. às 16.30 H., trazer o Cartão de Cidadão, o comprovativo do Batismo e uma fotografia atualizada. No memonto da matrícula podem comprar logo o Catecismo.
A Catequese começa no dia 28 de Setembro às 15.00 H. na Igreja Matriz e na Igreja da Senhora das Mercês e no dia 29 às 9.30 H. na Igreja da Senhora de Fátima.
Para todos os Catequistas há uma reunião no dia 22 às 21.30 H. na cripta da Igreja Matriz.

1. ANDREIA  •  Out 8, 2012 @9:29

Gostaria de saber se ainda se pode fazer a matricula mesmo ja tendo passado da data de incriçao ?!

2. ANDREIA  •  Out 8, 2012 @9:30

Gostaria de saber se ainda se pode fazer inscriçoes apesar de ja ter passado a data das inscriçoes!?!