FESTAS DA EUCARISTIA

Nos dias 3 e 10 de Junho as crianças do 3º ano da Catequese celebram a Festa da Eucaristia: no dia 3 na Senhora das Mercês e no dia 10 na Igreja Matriz e na Senhora de Fátima.
É sempre um momento de crescimento para a paróquia porque seremos mais a tomar parte na mesa do Amor de Cristo. Também uma responsabilidade porque se trata de nos comprometermos a aprofundar o significado da Eucaristia e fazer crescer essa importância na vidas das crianças. Os Catequistas e os Pais são os grandes responsáveis deste dia e dos frutos que dará no futuro.
Parabéns a todos pelo caminho e força para o que vem a seguir.