VIAGEM AOS PAÍSES BÁLTICOS

Sem categoria

Todos os anos a Paróquia propõe um destino turístico para aqueles locais em que não é confortável viajar sozinho e para quem prefere a vantagem de ter tudo organizado e fazer dum passeio um espaço de amizade e convívio.
Este ano, a sugestão são os Países Bálticos. O que é isso? São os Países que fazem parte do Golfo do Báltico, excluindo a Finlândia e a Rússia. Assim, visitaremos a Letónia, a Estónia e a Lituânia; cidades como Tallin, Riga, Siauliai, Trakai e Vilnius. São locais pouco conhecidos mas muito belos, que pertencem a outras tradições, também europeias, que não conhecemos tão bem. A Viagem inclui todos os transportes: avião, autocarros; hotéis de quatro e cinco estrelas, refeições, guias turísticos e entradas em alguns locais devidamente seleccionados. Para o serviço de primeira, qualidade que está previsto, verão que o preço não é elevado. Quem quiser mais informações deve procurar folheto com detalhes na Secretaria Paroquial.
Bem-vindos a bordo!

Sem comentários

Deixe uma resposta

Allowed tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>