OBRAS PAROQUIAIS

As nossas obras vão avançando e é muita a ansiedade de as ver prontas, especialmente para quem todos os sábados e Domingos se vê com dificuldades para as suas actividades, sejam as catequeses, os coros, os escuteiros… o Pároco.
A fase de pedreiro está praticamente concluída. Neste momento já começaram a trabalhar outras especialidades como o electricista, o picheleiro, o trolha. É claro que esta fase é a mais ingrata porque pouco se vê e muito se faz para ficar escondido nas paredes e no chão. Mas, o que interessa é que não parem para ficarem prontas este ano.
Agradecemos muito contributo que nos deram no peditório porta-a-porta que fizemos. Não rendeu tanto como ano passado… é a crise! Agradecemos na mesma porque sabemos que todos deram com amor e com espírito de participação naquilo que é de todos. Sabemos também que muitos vão dando de vez em quando, ou participando nas nossas actividades… são tudo formas de ajudar que agradecemos muito. O que vos podemos assegurar é que o dinheiro é bem usado e sem desvios.
Neste momento não devemos nada a ninguém. Para o mês que vem gostaríamos de dizer o mesmo… Será? Como as ofertas da Páscoa, que o Compasso vai recolher, também irão para as obras, acreditamos que sim. Façam mais um esforçozinho… sei que é difícil mas tem de ser! Obrigado!