As Marchas dos Cortejos para a construção da Igreja Matriz

Sem categoria

Uma grande noite! Onde estava tanto talento escondido? Um grupo de senhoras pôs mãos à obra e organizaram um grande espectáculo com as Marchas dos diferentes lugares da Paróquia. Contaram com a ajuda preciosa da Banda Ligeira de São Pedro da Cova e do Srº Alberto Vieira e da aparelhagem sonora cedida pela Junta de Freguesia.

Um espectador inesperado foi o Senhor Bispo que quis ficar para a Festa depois do Crisma. No fim deu os parabéns a todos e ficou encantado com as gentes de São Pedro da Cova. Soube-se que no dia seguinte não falava doutra coisa a quem encontrava. Para nós foi uma honra ter a sua presença e um grande estímulo para este esforço que estamos a fazer de nos unirmos todos como Paróquia e juntar alguns fundos para as nossas obras. Isso foi muito bem sucedido. Estão todos de parabéns.

De tal forma que chegaram muitas insistências para que fosse repetido. Será no dia 7 de Novembro, pelas 15.00 H. na Cripta e os bilhetes estão á venda. Não percam. Quem não pôde ver ou quer ver outra vez porque as nossas excelentes cozinheiras estão a preparar tudo para petiscarmos. Já sabem, reservem a tarde toda. Cá vos esperamos.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Allowed tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>