Convívio Paroquial em Mira

A Comunidade da Senhora das Mercês costuma, há muitos anos, organizar um Convívio em Mira. Desta vez, e com organização da Senhora das Mercês, esse Convívio foi alargado a toda a Paróquia e TODOS são convidados.

É já no próximo dia 17 de Julho. Como de costume: Um SÁBADO DE VERÃO.

Saímos às 08h00 da Igreja de Nossa Senhora das Mercês e às 08h30´da Igreja Matriz.

Este ano o nosso passeio, tem um “ sabor” diferente. Um “ sabor mais gostoso”, mais à nossa maneira. Um “sabor” composto de muitos gostos, cujo sabor final só pode ser mais apetecível. Vamos ser mais a partilhar e a conviver. E, nestes aspectos, NINGUÉM nos dá lições – SOMOS OS MAIORES.

Mas queremos crescer ainda mais. Agora crescer com outros, crescer com todos. Prepara o teu farnel, sempre apetitoso e necessário, mas sobretudo prepara a TUA GRANDE ALEGRIA, por um ano mais, com todos os nossos. INSCREVE-TE em qualquer uma das três Igrejas.

As crianças dos 0 aos 6 anos e dos 6 aos 16 anos, QUE FREQUENTEM A CATEQUESE, NÃO PAGAM.