Teatro na Nossa Senhora das Mercês

O nosso Grupo Paroquial de Teatro que se estreou no passado dia 15 de Maio fez um sucesso com a peça “O meu caso” de José Régio. Sabemos que arriscamos muito com um peça um pouco difícil mas, todos perceberam o seu sentido e pode fazer-nos pensar um bocadinho.

Como nem todos puderam vir nesse sábado à noite e a pedido de muitos que gostariam de ver, vamos repetir a peça no dia 06 de Junho, às 18.00 H. no salão da Senhora das Mercês. Assim, os que não podem ao sábado à noite terão a oportunidade do Domingo à tarde.

Mais, ainda, para comodidade de todos, os valentes da Igreja da Senhora das Mercês vão por a cozinha a funcionar e vão servir lanche/jantar a quem quiser, com aqueles petiscos a que já nos habituaram e que, só de pensar, já fazem água na boca.

Todo o dinheiro que apurarmos, quer nas entradas – 5,00 € cada bilhete – assim como nas comidas, será para as futuras obras da Residência Paroquial.

Vá lá, ajudem, passem um bom final de tarde de Domingo, jantem bem, convivam, unamo-nos uns aos outros. Os bilhetes já estão à venda e as reservas das refeições já podem ser feitas.