Teatro na Cripta

Um grupo de paroquianos encheu-se de coragem e está a preparar uma peça para ser apresentada no dia 8 de Maio, às 21.30 H. na cripta da Igreja. Há uma longa tradição de haver bom Teatro na nossa Paróquia. Pois, pode ser um regresso a esses bons tempos. Como estamos a começar, escolhemos uma peça mais pequena no tamanho mas não no conteúdo: O Meu Caso de José Régio. É uma obra conhecida que fala da hipocrisia e do egoísmo em que, por vezes, se torna a nossa vida, quando fazemos dela uma comédia falsa. Os actores e as actrizes são amadores mas com muito jeito e empenho… os cenários e o som parecem profissionais e a interpretação uma surpresa.

Estão todos convidados. Os bilhetes estão já à venda pelo preço do costume (5,00 €) para ajudar as nossas obras. Não faltem.