Peregrinação dos Frágeis

A Igreja não quer esquecer aqueles que são tão esquecidos. Nos dias que são os nossos, parece que quem não produz, quem não dá nas vistas, quem não faz parte da cultura do sucesso, não tem lugar na sociedade.

Pelo contrário, para nós, os mais humildes, os mais calados, os que mais sofrem, os idosos, os deficientes, são os que estão no coração de Deus, são os que Deus nos dá para experimentarmos a gratuidade do amor e a generosidade do carinho. Eles têm uma Missão muito importante: lembrar-nos a dignidade integral do Homem e ser sinal de que a fragilidade faz parte do nosso caminho para Deus.

Por isso, vamo-nos reunir no dia 23, no Palácio de Cristal, às 15.00 H.. Está aberto a todos que queiram participar. A paróquia está a organizar a participação dos Doentes, Idosos e Deficientes que quiserem (os que necessitarem, podem levar acompanhante). Para isso, devem preencher uma ficha na Sacristia até ao dia 9 de Maio. A organização está a cargo do Movimento da mensagem de Fátima