Visita Pascal

Também este ano encheremos as ruas de São Pedro da Cova na manhã de Páscoa com as nossas campainhas e o anúncio da Ressurreição de Cristo: é o Compasso ou Visita Pascal. Os grupos que foram ano passado devem começar a organizar-se, rever as mudanças necessárias e programar a Visita deste ano 2010. Fazemos um convite muito insistente: os elementos dos grupos pascais devem procurar, desde já, viver a Quaresma e devem participar em todo o Triduo Pascal. Como podem anunciar algo que não vivem? Como podem dizer aos outros que Cristo Ressuscitou se não O celebram?

Tal como ano passado, faremos a Visita Pascal só durante a manhã, depois da Eucaristia às 8.00 H.. À tarde, reunimo-nos nos Bombeiros às 17.30 H. e viremos em procissão para a Igreja, para a celebração da Eucaristia às 18.00 H. A seguir, os elementos dos grupos pascais irão conviver no jantar.

Dadas as muitas necessidades da Paróquia, a ofertas que os paroquianos irão fazer destina-se às nossas obras. Por isso, vá lá, é verdade que estamos em crise, mas sejam mais generosos que o ano passado. Obrigado.